Pega no pulo

Nancy flagra Waldineia roubando

Ingênua, a neta de Branca acreditará que a suposta tia de Waldisney é cleptomaníaca

Publicado em 01/04/2020

Está cada vez mais difícil para Waldisney (Pedro Lemos) esconder de Nancy (Rafaela Ferreira) a vida criminosa de sua mãe, Waldineia (Clara Carvalho). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a prima de Mirela (Larissa Manoela) descobrirá que a suposta tia de seu namorado tem o hábito de praticar furtos.

Tudo começa quando Nancy, decidida a se aproximar mais da família do futuro marido, decide convidar Waldineusa (Clara Carvalho) – como a acredita que a bandida se chama – para acompanhá-la a fazer compras em uma loja de roupas.

Pressionada por Waldisney, a ex-presidiária aceita e, durante o passeio, tenta aproveitar os momentos de distração de Nancy para fazer das suas. O problema é que a ex-empregada de Luísa (Milena Toscano / Thaís Melchior) flagra Waldineia roubando algumas mercadorias do estabelecimento.

Mesmo chocada com o que vê, Nancy se faz de sonsa e finge não ter percebido nada. Mais tarde, porém, ela chama Waldisney para um papo sério e alerta o amado de que ‘Waldineusa’ é cleptomaníaca. Santa ingenuidade…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade