Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta sexta-feira

Edmundo discute com Betânia por Sabrina

Publicado em 26/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 89 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na sexta-feira (27), na faixa das 18h45, no SBT

Gael leva Elisa até a plantação para mostrar  que as pimentas cresceram, Elisa se emociona, e Gael lhe entrega o documento do inventário, eles se abraçam e fazem planos para o futuro. Gael diz a Elisa que eles contam com a experiência de Lucio e com Bráulio, e isso fará toda a diferença para que tudo dê certo. Na fazenda de Ramiro, Sabrina se sente mal, e pede a Vicente que chame seu pai por que está com muita dor no ventre. 

Henrique se aproxima de Florência, a beija e diz que ninguém a amará com ele a  ama. Todos seguem preocupados procurando por Sabrina. Ramiro e Almerinda discutem, e ela afirma que fechará todas as portas, de todas as processadoras, para que nenhuma compre sua produção. Carmem procura Ramiro para propor que queimem o contrato de compra e venda de “Céu Aberto”, e como prêmio, ela será dele, além do que dividirão suas fortunas. Ramiro aceita. Na igreja, Gael comenta com Padre Lupe que planeja se casar  no último sábado antes de que ele parta do povoado. Lupe diz que nessa data casará Damião e Florência e pede que ele mude a data. 

Ainda em Abismo de Paixão

Sabrina fica muito mal e Vicente, assustado, a leva ao posto de saúde e Edmundo é avisado imediatamente. Ramona suspeita que Paloma esteja grávida, mas prefere não comentar nada com a neta. Gael pede a Paloma que não diga nada a Elisa do que aconteceu entre eles, Paloma promete que não dirá nada. Edmundo discute com Betânia por Sabrina, já que ela ficou mal em consequência dos chás que obrigava a filha  tomar. Lúcio tranquiliza Elisa, dizendo que o dinheiro que Augusto deixou no banco, é suficiente para solucionar todos os seus problemas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade