Adeus a Gugu

Wagner Santisteban fala sobre trabalho e amizade com Gugu: “Todas as bicicletas da minha vida, foi ele quem me deu”

Ator trabalhou com o apresentador quando era criança

Publicado em 28/11/2019

O ator Wagner Santisteban lembrou, nesta quinta-feira (28), no Encontro, a época em que trabalhou com Gugu Liberato, na infância. O artista disse que foi repórter e apresentador de dois programas do animador, o Big Domingo e o Programa de Vídeos. Santisteban recordou ainda que entrevistou várias pessoas e que sente saudade desse tempo.

“Eu era criancinha, então, eu falava os maiores absurdos possíveis. Era superdivertido, foi um momento muito bom da minha carreira, eu tenho muita gratidão por ele. Porque ele me tratava como um filho, ele brincava, conversava de igual, já jogava um monte de piada para mim. Foi um momento muito positivo da minha vida, que eu pude ser eu”, afirmou o ator.

Santisteban lembrou ainda que Gugu Liberato sempre foi uma pessoa pés no chão, muito humilde, desde o início da carreira, o que faz dele um exemplo. “Ele era muito do bem, eu nunca vi ele nervoso, brigando. Realmente, a gente tem que colocar uma energia, uma coisa, programa ao vivo aqui, eu não vou falar que nem eu falo em casa, mas ele tinha uma energia de um personagem. Pode ser que vários apresentadores têm que criar essa energia para comandar a plateia”, avaliou.

No final, o ator revelou que ganhou presentes do apresentador: “Eu fui tantas vezes nos programas dele, que, provavelmente, que eu ganhei, que todas bicicletas da minha vida, foi ele quem me deu, eu tive umas cinco bicicletas. No final, ganhava uma bicicleta, uma TV… (…) Enfim, eu tenho uma memória muito positiva [de Gugu]”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade