Vem aí

Conheça Blandina, vilã interpretada por Luísa Arraes na novela No Rancho Fundo

Novela de Mário Teixeira estreia em abril nas 18h da Globo

Publicado em 26/03/2024

Antes de cair no mundo, rumo a Lapão da Beirada – cidade fictícia onde se passa a história -, Blandina (Luísa Arraes) vai aprontar também com os seus em No Rancho Fundo, próxima novela das seis da Globo. Ela é uma mulher sofisticada, capaz de armar arapucas com a maior frieza.

Falsa e muito esperta, sua maldade tem uma dose necessária de humor. Vai conhecer Marcelo Gouveia (José Loreto), com quem formará uma dupla de trapaceiros, aproximando-se também da protagonista da história, Quinota (Larissa Bocchino), e da família dela.

Blandina é filha de Dona Castorina (Fátima Patrício), costureira, uma mulher simples que ama a filha acima de tudo. Sem saber o que ela apronta, acredita que Blandina é uma santa e sofrerá um bocado quando a jovem sair de casa.

Outra figura importante na vida da vilã é Dracena (Nina Tomsic), sua amiga de infância, que é sempre enganada por ela. Dracena é uma jovem do bem, mas crédula demais. Isso faz com que ela seja a eterna vítima de Blandina.
 
No Rancho Fundo é criada e escrita por Mário Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia.

A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de estreia em 15 de abril de 2024.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade