Paula sobre Elana: “Tem mais chance de chegar na final”

Publicado em 22/03/2019

Após a saída de Alberto e a vitória de Alan que conquistou a liderança, os brothers começaram a falar mais sobre o jogo. Perto da reta final do BBB19, nessa sexta-feira (22), Paula confidenciou que acha que Elana pode chegar como uma das finalistas do reality.

“Eu não queria que a gente fosse com ela [Elana], porque eu gosto muito dela e eu acho quela forte”, começou Hariany. Em seguida Paula comparou Carolina com Elana: “Acho que ela é uma menina forte, por tudo mesmo. Ela é muito legal ‘véio’. Quero muito que a Carol chegue na final. A gente chegue, tipo assim, nós três”, desejou ela.

“Mas na realidade assim, penso que Elana tem mais chance que ela, de fortaleza aqui, sabe? Por tudo, ela é uma menina muito… Não que Carol não seja, mas sinto ela diferente”, comparou a mineira.

Ainda nessa madrugada, Elana passou um tempo refletindo sobre o andamento do jogo. Em determinado momento ela confessou que pensa que será indicada ao Paredão por Alan. Ela teme que ele desconte o voto que deu no brother em uma berlinda recente.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade