Tereza declara sobre o jogo: “Os encantamentos todos já caíram”

Publicado em 07/03/2019

Durante conversa, Tereza desabafou com Danrley sobre o jogo. Nessa noite de quarta-feira (07), a sister afirmou que não se surpreende mais quanto aos votos da casa, após ter ido ai paredão três vezes no BBB19.

No jardim da casa, a pernambucana falou sobre a aproximação com Paula, após os diversos desentendimentos. “Foi muito legal Paulinha ter me convidado lá pra cima, fiquei muito feliz”, contou. Nessa tarde Paula, como líder, pôde convidar duas pessoas para escolher um par de sapatos da marca patrocinadora e escolheu Tereza e Hariany para ganharem o brinde.

Leia também: Rodrigo conversa com Gabriela sobre Paredão falso: “Devem ter rido né?”

Em seguida a sister afirmou: “Não tem como ter um relacionamento com ninguém aqui dentro hoje não”, afirmou. Imediatamente o carioca concordou: “Sim, o problema é só na hora de votar mesmo”, pontuou.

A sister ainda falou sobre suas expectativas dentro do jogo: “Os meus encantamentos todos já caíram. O romantismo do jogo, como vocês falam, já foram por água abaixo”, confessou e ainda concluiu: “Isso não quer dizer que eu não queira ganhar o líder. Nossa Senhora, eu tenho que ganhar o líder cara”, desabafou com o colega. Por fim, os dois continuaram conversando sobre assuntos referente ao jogo.

Veja mais: Rodrigo conversa com Gabriela sobre Paredão falso: “Devem ter rido né?”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade