Espelho da Vida: Gustavo Bruno impede fuga de Júlia e Danilo: “Me traiu da maneira mais torpe”

Publicado em 20/02/2019

Os planos de fuga de Júlia/Cris (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) irão por água abaixo nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida. Prestes a embarcar rumo a uma nova vida juntos, o casal será mais uma vez atrapalhado por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que dará um jeito de impedi-los de escapar.

Tudo começa quando, já prontos para a viagem, Júlia e Danilo chegam juntos à estação de trem e o pintor propõe que se separem para não chamarem a atenção. É quando um inspetor de polícia se aproxima do filho de Hildegard (Irene Ravache) e lhe dá voz de prisão, acusando-o de ter roubado as joias da própria Júlia.

Leia mais: Espelho da Vida: Saiba qual é o segredo de Lenita que Isabel usa para fazer chantagem

Nesse momento, Gustavo Bruno chega e exige que Danilo lhe diga onde está Júlia. “Canalha! Júlia nunca te amou. Ela te despreza!”, esbraveja o artista. As palavras do rival aumentam a ira de Gustavo, que desfere um soco em Danilo. Este, por sua vez, revida e agride seriamente o marquês antes de ser levado à delegacia.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Enquanto isso, Júlia acaba sendo encontrada prestes a tomar o trem por Gustavo Bruno, que a confronta. “Você me traiu da maneira mais torpe, se deixou levar pela lábia de um canalha. Tem sorte de eu ter bom coração. Danilo foi preso. E eu estou aqui para levar você para casa”, diz, deixando claro que o sonho romântico da moça acaba ali.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade