Exclusivo!

Joaquim se arrepende de seus crimes no último capítulo de Além da Ilusão

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 31/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que foi roubado ainda bebê por Úrsula (Bárbara Paz), Joaquim (Danilo Mesquita) decidirá abandonar o mundo do crime. Me incentivou a dar o golpe do baú na Isadora, a roubar a tecelagem do padrinho, dizendo que dinheiro era a coisa mais importante da vida. Por sua culpa, fiz coisas horríveis e nunca mais tive uma noite de sono tranquila na vida”, gritará o jovem sendo ameaçado pela ladra de bebês.

Joaquim, nem mais uma palavra na frente dessa mulher (Margô). Está desorientado, não está pensando friamente. Pode se arrepender do que diz. Vamos pagar, meu querido, nós dois: porque nunca te obriguei a nada”, finalizará Úrsula que será presa no decorrer do capítulo.

Redenção de Joaquim 

Na reta final de Além da Ilusão, Joaquim será condenado a quatro anos de prisão por ter sido comparsa de Úrsula (Bárbara Paz) na morte de Abel (Adriano Petermann)Após deixar o presídio, o jovem terá a sua vida transformado por um personagem inesperado. Quem será?

Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão
Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade