tagem

Atitude de Mirela coloca Giane na maior saia justa

Ela tenta contornar a adolescente

Publicado em 25/07/2022

Uma tremenda saia justa promete movimentar os próximos capítulos de Todas as Garotas em Mim série da Record TV. Isso porque uma atitude de Mirela (Mharessa Fernanda) coloca Giane (Juliana Knust) em uma situação complicada e ela tenta contornar a adolescente.

O capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (26) mostra também que Júlio (Ângelo Paes Leme) toma uma importante decisão após seu casamento com Heloísa (Rhaisa Batista) chegar ao fim e resolve tomar a guarda de Melissa (Clara Martins).

A série que mistura o contemporâneo com o bíblico mostra ainda que Gustavo (Caio Vegatti) comete um enorme vacilo com Mirela (Mharessa Fernanda) e Erick (Diego Kropotoff) e acaba desmascarado pela dupla. O garoto é surpreendido por um merecido castigo de Alessandro (Juan Alba) e fica revoltado.

Na Record TV, Todas as Garotas em Mim fica no ar até o próximo dia 01 de agosto. Entre 02 a 05, a emissora vai veicular um compacto com os melhores momentos das duas primeiras temporadas de Reis. Já no dia 08, o público começará a conferir a saga inédita A Rejeição, que está totalmente gravada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Todas as Garotas em Mim.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade