PANTANAL

Zuleica fica aterrorizada com ameaça de Tenório e aceita fazer parte de plano contra Maria Bruaca

Ela concorda em se mudar para o Centro-Oeste

Publicado em 18/07/2022

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, superprodução das 21h da TV Globo, Tenório (Murilo Benício) deixa Zuleica (Aline Borges) chocada ao revelar que quase matou Maria Bruaca (Isabel Teixeira) após descobrir a traição da esposa. Assustada, ela concorda toma uma decisão.

A mãe de Marcelo (Lucas Leto) concorda em se mudar com os filhos para o Centro-Oeste. No entanto, ela deixa claro que o patrão de Alcides (Juliano Cazarré) precisa resolver seu problema com a mãe de Guta (Julia Dalavia) antes.

Cenas antes, Tenório o descobre que a esposa teve um caso com Levi (Leandro Lima) e, atualmente, mantém um com Alcides. Cenas depois, ele viaja para São Paulo e Zuleica percebe que o marido anda pertubado com alguma coisa.

O pai de Guta (Julia Dalavia), então, propõe que a segunda mulher se mude para a fazenda. “Imagine só, me levar com você pro Pantanal, me fazer encarar a sua esposa. Expor nós duas a uma situação como essa. E os nossos filhos também”, reage ela.

“Eu podia tá preso uma hora dessas. (…) Eu quase cometi um desatino, Zuleica. Eu tive pra matar a Bruaca! Eu preciso de você do meu lado, pra não me deixar fazer essa besteira!”, reage o fazendeiro.

Olha, eu conheço aquela Bruaca. É você entrar pela porta da frente e ela saí pela dos fundos! É só isso o que eu te peço, Zuleica. Ela pode ser sem vergonha, mas tem lá os brio dela. (…) Não vai aguentar te vê chegando, tomando conta da casa, de tudo o que tem lá”, completa Tenório.

E se eu não for, Tenório?”, quer saber Zuleica. “Aí, então, eu faço a besteira!”, ameaça o vilão, que deixa a segunda esposa em ma tremenda saia justa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade