além da ilusão

Úrsula tenta se livrar de amante e situação sai do controle

A víbora oferece dinheiro a Abel

Publicado em 17/07/2022

Nos próximos capítulos de Além da Ilusãonovela das 18h da TV Globo, Úrsula (Bárbara Paz) põe em prática seu plano para engravidar e manter seu casamento com Eugênio (Marcello Novaes), que caiu no golpe da barriga. Para isso, ela transa com Abel (Adriano Petermann).

Após o momento íntimo, a vilã trata o operário feito lixo e tenta se livrar dele. A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) oferece uma boa quantia em dinheiro, mas o homem apaixonado rejeita. Na sequência, o amante invade a casa de Eugênio atrás de Úrsula e a situação sai do controle.

Cenas antes, a vilã mostra que está mesmo disposta a tudo para engravidar novamente e marca um encontro com Abel no meio da mata. “Vamos logo com isso que eu não vim aqui pra conversar. É hoje ou nunca”, pede a rival de Violeta (Malu Galli).

Hoje ou nunca o quê?“, estranha o amante, que não imagina que está sendo parte do golpe contra Eugênio. “Maneira de falar, sou uma mulher casada! Vamos rápido com isso”, tenta explicar ela. Na sequência, os dois se agarram novamente e transam.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade