Grande vilã

Assassina e ladra de criança: o que acontece com Úrsula no final de Além da Ilusão?

Mãe de Joaquim vai cometer crimes nos últimos capítulos da novela

Publicado em 08/07/2022

Grande vilã de Além da Ilusão, Úrsula vai movimentar a reta final da novela das seis. A personagem de Bárbara Paz deve cometer “pelo menos” dois crimes nos últimos capítulos.

O cerco se fecha quando os documentos que provam as falcatruas de Joaquim (Danilo Mesquita) na tecelagem vem à tona. Foi a megera que orientou o filho a roubar a empresa.

Além disso, ela é desmascarada por Eugênio (Marcello Novaes). O industrial descobre que sua gravidez é falsa e não pensa duas vezes: escorraça a governanta sem dó.

No limbo, Úrsula decide ir para o tudo ou nada. Nos últimos capítulos, ela deve virar assassina e ainda roubar uma criança.

Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão
Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

Final de Úrsula em Além da Ilusão

A vilã consegue um aliado nos próximos capítulos da trama. Abel (Adriano Petermann) se junta à megera para ajudá-la a sabotar a tecelagem.

Apaixonado, ele é enganado pela mulher. Mas depois abre os olhos e ameaça revelar os seus podres. Acuada, Úrsula deve matar Abel sem dó nem piedade.

Após limar o operário, a mãe falsa de Joaquim decide sequestrar o filho de Heloísa (Paloma Duarte). Ela banca a Nazaré e exige dinheiro para devolver a criança.

Ainda não há informações, porém, se Úrsula morre ou é presa no final de Além da Ilusão. Fato é que ela será devidamente punida e pagará por todos os seus pecados.