Amanhã é Para Sempre

Aurora revela para Fernanda que Bárbara e Artêmio são seus pais

A jovem também conversa com Santiago sobre o filho que espera

Publicado em 27/06/2022

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) irá até o colégio de freiras para falar com Aurora (Ariadne Díaz). A mocinha entregará o celular para a jovem ter uma conversa com Santiago (Carlos de la Moto).

“Quando você volta? Estamos te esperando. É que eu vou ter um filho teu. Por favor, volta logo”, contará Aurora. “Eu te prometo. Juntos vamos cuidar do nosso filho”, dirá o rapaz. “Isso é verdade mesmo?”, indagará a filha de Bárbara (Lucero).

“Sim, é verdade. Nosso bebê e você é o que eu mais quero na vida”, responderá o irmão da mocinha. Depois, Aurora revelará para Fernanda que o verdadeiro nome de Bárbara é Rebeca Sanchez e que a víbora é sua mãe biológica.

“Deve ser alguma invenção de tantas que ela já contou. Como pode ter certeza? Que provas ela tem?”, perguntará Fernanda. “Ela me contou que faz 23 anos que teve um bebê e que o homem que mandava dinheiro para Dominga é o pai do bebê que nasceu, ou seja, meu pai. O nome dele é Artêmio Bravo (Rogelio Guerra)”, concluirá Aurora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade