Exclusivo

Filho de Morena reaparece na fazenda de José Inocêncio e muda tudo em capítulo especial de Renascer: “Teste de DNA!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, MORENA (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao descobrir através de Inácia (Edvana Carvalho) que O SEU FILHO REENCARNOU EM PITOCO (Juan Queiroz), um dos amigos de TECA (Lívia Silva). 

“(DESOLADA, MORENA ENCARA INÁCIA) Meu fio nem sequé chegô a vivê. (…) Deocleciano teve ele nos braço pelo tempo d’um suspiro… eu tive nem isso (memória inunda os olhos de Morena)”pontuará a ex-quenga com lágrimas nos olhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE MAIO DE RENASCER 

Joana nega para Tião que Egídio esteja lhe assediando, mas deixa o marido desconfiado. Egídio tem um pesadelo. Tião avisa a Joana que eles vão embora. Mariana não gosta do apoio de José Inocêncio à campanha de Bento. Egídio cobra de Tião o dinheiro da alimentação e da moradia, para impedir que o funcionário vá embora. Joana decide trabalhar na roça com Tião para pagar a dívida do casal com Egídio. Buba e Augusto ficam juntos. Augusto conhece Neno e Pitoco. José Inocêncio avisa ao Pastor Lívio que ele terá de ajudar Bento a se eleger. Sandra avisa a Dona Patroa que a mãe tem direitos a uma parte dos bens de Egídio. Deocleciano desconfia da conversa que João Pedro tem com Damião, e aconselha o afilhado a aguardar a decisão de José Inocêncio a respeito da morte de Venâncio. Augusto encontra uma foto antiga de Buba.

Morena e Teca em Renascer
Morena e Teca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade