Esmeralda

Rodolfo deixa Esmeralda indignada com sugestão sobre filho: “Por que não desiste?”

O homem diz para a mocinha dar o filho para adoção

Publicado em 20/06/2022

Nos próximos capítulos de Esmeralda, Rodolfo (Paulo César Grande) visitará Esmeralda (Bianca Castanho). “Percebi que José Armando (Cláudio Lins) não pode viver sem você e que você o ama. Estou enganado?”, indagará o marido de Branca (Lucinha Lins).

“O senhor sabe que eu amo o José Armando com todas as minhas forças”, concordará a mocinha. “Muito bem, já que vocês estão casados legalmente e na nossa família nunca aconteceu um divórcio… A única coisa que impede vocês de serem felizes é essa criança que vai nascer. Por que você não desiste disso?”, indagará o homem.

“O que o senhor disse?”, perguntará a protagonista. “Bom, você poderia desistir dessa criança que vai nascer contra a sua vontade. Se essa criança é o único obstáculo entre vocês, você poderia entrega-la a um orfanato”, sugerirá o ricaço.

“Você está pedindo para eu dar o seu neto?”, rebaterá Esmeralda. “Esse filho é fruto da violência de um homem que você não ama, que você despreza. O José Armando poderá lhe dar filhos nascidos do amor, que preencherão a vida de vocês de alegria, de felicidade. Essa é a única solução razoável. Não tem sentido vocês estragarem a vida de vocês e esse amor pelo qual lutaram tanto”, analisará Rodolfo.

“Poderia entregar para a irmã Piedade. Eu daria uma boa quantia para cobrir os custos dessa criança até ela se tornar adulta e se virar sozinha. Amanhã eu volto para ter a resposta. Pense bem e saberá que essa é a única opção”, avaliará o homem.

“Você não precisa voltar amanhã. A minha decisão já está tomada, eu vou ficar com o meu filho até o último dia da minha vida. Se o José Armando pode desprezar um filho que pode ser dele e se o senhor pode desprezar uma criança que pode ser seu neto, o problema não é meu, é de vocês. Boa noite!”, concluirá Esmeralda, furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade