Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Esmeralda

Rodolfo deixa Esmeralda indignada com sugestão sobre filho: “Por que não desiste?”

O homem diz para a mocinha dar o filho para adoção

Publicado em 20/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Esmeralda, Rodolfo (Paulo César Grande) visitará Esmeralda (Bianca Castanho). “Percebi que José Armando (Cláudio Lins) não pode viver sem você e que você o ama. Estou enganado?”, indagará o marido de Branca (Lucinha Lins).

“O senhor sabe que eu amo o José Armando com todas as minhas forças”, concordará a mocinha. “Muito bem, já que vocês estão casados legalmente e na nossa família nunca aconteceu um divórcio… A única coisa que impede vocês de serem felizes é essa criança que vai nascer. Por que você não desiste disso?”, indagará o homem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“O que o senhor disse?”, perguntará a protagonista. “Bom, você poderia desistir dessa criança que vai nascer contra a sua vontade. Se essa criança é o único obstáculo entre vocês, você poderia entrega-la a um orfanato”, sugerirá o ricaço.

“Você está pedindo para eu dar o seu neto?”, rebaterá Esmeralda. “Esse filho é fruto da violência de um homem que você não ama, que você despreza. O José Armando poderá lhe dar filhos nascidos do amor, que preencherão a vida de vocês de alegria, de felicidade. Essa é a única solução razoável. Não tem sentido vocês estragarem a vida de vocês e esse amor pelo qual lutaram tanto”, analisará Rodolfo.

“Poderia entregar para a irmã Piedade. Eu daria uma boa quantia para cobrir os custos dessa criança até ela se tornar adulta e se virar sozinha. Amanhã eu volto para ter a resposta. Pense bem e saberá que essa é a única opção”, avaliará o homem.

“Você não precisa voltar amanhã. A minha decisão já está tomada, eu vou ficar com o meu filho até o último dia da minha vida. Se o José Armando pode desprezar um filho que pode ser dele e se o senhor pode desprezar uma criança que pode ser seu neto, o problema não é meu, é de vocês. Boa noite!”, concluirá Esmeralda, furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....