Bomba

Exclusivo: Novo Vídeo Show já é uma realidade dentro da TV Globo 

Emissora líder prepara sua nova grade de programação

Publicado em 27/05/2022

A coluna apurou que o mercado publicitário foi informado que a TV Globo está produzindo uma revista eletrônica para a sua grade vespertina que será reformulada a partir do próximo ano.

Vale salientar que Maísa Silva e Sabrina Sato devem ser as novas titulares do novo Vídeo Show que voltará a grade da toda poderosa em 2023. De acordo com fontes, o mercado publicitário fez uma pesquisa interna e constatou que as comunicadoras falam diretamente com a audiência do horário.

Mudança

Lembrando que a revista eletrônica da Vênus platinada substituirá a Sessão da Tarde na grade vespertina da Globo a partir do primeiro semestre do próximo ano. Vale ressaltar que o assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora líder. 

Esqueceram de Mim, um clássico da Sessão da Tarde (Reprodução)
Esqueceram de Mim um clássico da Sessão da Tarde Reprodução

A coluna apurou que a emissora carioca pretende convidar a japonesa mais amada do Brasil para fazer parte do novo Vídeo Show que será composto por vários apresentadores e que deve sair do papel no primeiro semestre de 2023. A ideia inicial é que Sabrina Sato apresente a atração ao lado de Maísa Silva. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade