IBOPE

Stranger Things 4 mira bater recorde de audiência de Bridgerton na Netflix

Primeira meta é ter por volta de 190 milhões de horas assistidas nos primeiros três dias

Publicado em 29/05/2022

A primeira medição de audiência da quarta temporada de Stranger Things vai somar dados computados entre sexta-feira (27), dia da estreia, e este domingo. A Netflix irá revelar, na terça (31), o desempenho do drama sobrenatural nesses dias de disponibilidade. O número indicará se a série terá força para desbancar a segunda temporada de Bridgerton como a mais vista de toda a história da plataforma (entre séries de língua inglesa).

É importante Stranger Things começar bem nesses primeiros três dias da quarta temporada. Um dado vai ajudar a medir o potencial da série teen. Entre 25 e 27 de março, os três dias iniciais da segunda leva de episódios, Bridgerton registrou 193,02 milhões de horas assistidas.

Comparar a segunda temporada de Bridgerton com a quarta temporada de Stranger Things é válido por haver entre elas uma semelhança de tamanho. O drama de época contou com oito episódios na segunda leva, o que deu por volta de 8 horas e meia (507 minutos) de duração. 

Já a ficção científica sobrenatural vem com a sua temporada mais longa. Só o primeiro volume, composto de sete episódios, tem 9 horas de duração (545 minutos).

O alvo final de Stranger Things é a métrica que computa os primeiros 28 dias de exibição de uma série. É nesse ranking que Bridgerton lidera entre as atrações de língua inglesa, com 656,26 milhões de horas assistidas. Stranger Things tem potencial para alcançar tal marca, mas antes disso precisa mostrar uma performance forte logo de cara.

O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things, composto de sete episódios, estreou sexta-feira (27) na Netflix. O segundo volume, com dois capítulos, entra na plataforma em 1º de julho.  ⬩

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade