“Só volto a fazer programa de domingo se for ao vivo”, revela Gugu

Publicado em 25/04/2019

Na TV desde os anos 80, Gugu consolidou sua carreira como apresentador de programas de auditórios, principalmente os exibidos no dia mais disputado, os domingos. Pelo SBT esteve à frente do Domingo Legal, Sabadão, Passa ou Repassa, TV Animal, Namoro na TV. Já na Record  o Programa do Gugu.  O comunicador diz que tem vontade de retornar ao formato, mas, sobretudo, com algumas condições.

“Eu adorava fazer foram muitos e muitos anos. Eu gosto de desafios. A cada domingo eu mudava [o conteúdo]. Preciso ter desafios, foram muitos e muitos ano. E isso cansa. Não digo que desta água não beberarei. Mas só volto a fazer programa de domingo se for ao vivo.  O ao vivo se destaca na programa em função do atual momento da TV”.

“É desafio, não é um convite do Silvio Santos. Ele é meu amigo, almoçou comigo no final do ano passado em minha casa. Tem que mexer comigo. E meus filhos daqui a pouco estarão com 18, 20 anos e aí estarei mais livre pra voar”, disse Gugu que não se sente mais pressionado aos indicies de audiência.

Filhos

Neste momento, Gugu está priorizando acima de tudo a criação de seus três filhos, João, 17, e as gêmeas Sofia e Marina, 15, que moram nos EUA.  Gugu segue contratado da Record TV por mais três anos. Neste período comanda o Power Couple e o Canta Comigo. As atrações são apresentadas duas vezes ao ano.  Nos intervalos de cada um, o apresentador aproveita para cuidar mais da família.

De acordo com o apresentador do Power Couple, a atenção aos filhos vai além das questões econômicas:“Apesar de todas as condições financeiras que eu tenho, cuidar de filhos adolescentes não é fácil. Todos nós já fomos adolescentes e demos trabalhos para nossos país”. Em meados de maio, Gugu retorna ao EUA para passar alguns dias com a família.

Aliás, Gugu afirmou que os filhos poderão escolher a profissão que quiserem e ressaltou ainda que a felicidade deles está em primeiro lugar. No final de julho, com o fim das atividades escolares, todos vêm ao Brasil para ficar perto do pai e dos demais membros da família Liberato.  Por aqui, Gugu ainda comanda suas empresas, entre elas, uma produtora.