Mylla Christie contracena com cachorrinha em As Aventuras de Poliana e comemora personagem excêntrica: “É o meu sonho estar no SBT”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Mylla Christie não vão ter tempo de sentir falta da atriz em cena. Após Carinha de Anjo, Mylla retorna para as produções do SBT em papel um tanto quanto polêmico. Dando vida à Verônica Pessoa, a atriz promete tirar muitas gargalhadas do público com as loucuras da personagem, que não vai poupar esforços para se tornar uma socialite poderosa e reconhecida. A equipe do Observatório da Televisão conversou com a atriz durante a coletiva de imprensa e, é claro, não poderia ficar de fora a cachorrinha que vai acompanhar maluquices da personagem na novela, Vida é o nome dela: “O SBT é a única que faz este tipo de trabalho na TV aberta. Eu sou mãe, sou muito fã do SBT e é meu sonho estar aqui. É um luxo voltar a fazer infantil. Eu fui apresentadora do Clube da Criança, gravei dois CD’s, eu pulava, cantava, eu adorava e as crianças são assim, ou amam ou odeiam”, explica a atriz.

Veja também: Os 24 anos da versão do SBT para Éramos Seis, saudada como uma das melhores novelas da emissora

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crianças não são uma novidade na carreira artística de Mylla Christie, a atriz já foi apresentadora infantil na Record e na Manchete, porém, é a primeira vez a atriz contracena  tão intensamente com um cachorrinho, e sobre isto ela diz: “Minha filha caçula.Com a Vida é um caso de amor. Ficamos quatro meses nos preparando juntas e me apaixonei pelos treinadores também”, a atriz brincou dizendo que o cachorro sabe o texto de cor e dá um show.

Leia Mais: Castelo Rá-Tim-Bum: há 24 anos encantando e entretendo sem subestimar

Recentemente Mylla pôde ser vista na reprise de Senhora do Destino, quando encarnou a famosa personagem, Eleonora, homossexual assumida na trama de Aguinaldo Silva. Esbanjando simpatia durante o evento, a atriz faz o seu convite aos telespectadores, “Vou mergulhar neste mundo e fazer de tudo para a criançada ficar mais perto de mim e da Vida”. As Aventuras de Poliana é a versão de um grande clássico da literatura mundial, Poliana e Poliana Moça, e tem a missão de manter os bons índices de audiência de Carinha de Anjo. O desafio maior é superar com sucesso os seus mais de 500 capítulos previstos. Ou seja, serão dois anos de Verônica Pessoa no ar.

Confira a chamada de elenco

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio