“Eu sempre me alimento de sonhos”, afirma César Filho sobre o futuro

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do Hoje em Dia, César Filho, marcou presença no evento solidário do Instituto Ressoar promovido na noite de segunda-feira (27), no luxuoso Hotel Unique, no Jardins, Zona Sul de São Paulo. Comemorando os seus 17 anos de casamento com a atriz e apresentadora Elaine Mickely, César que é pai de Luma, de 16 anos, e Luigi, de 12 anos, está completando exatos 3 anos na emissora do bispo, da qual ele se diz bem satisfeito.

Ao falar de sonhos e futuro ele define: “Eu sempre me alimento de sonhos, isto é o que move a vida da gente, e quando eu conquisto um sonho eu já coloco outro objetivo na vida.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jantar Solidário do Instituto Ressoar reúne grandes estrelas da RecordTV

O jornalista diz que não quer parar, e que transfere a importância de se conquistar um objetivo ao seus filhos. Sobre o projeto que o Instituo Ressoar vem trabalhando para ajudar as crianças do Nova Canaã, que beneficia mais de 600 crianças e suas famílias em Irecê (BA), César é enfático, “Quem faz o bem recebe o bem. Tudo o que é arrecadado aqui tem um destino maravilhoso, e quem não conhece deve conhecer.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais