De Raul Cortez a Nicette Bruno, os astros de Mulheres de Areia que já nos deixaram

Entre os já falecidos, também está Carlos Zara, que participou das duas versões da história feitas até aqui

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre 1973 e 1974, a TV Tupi exibiu com grande sucesso a novela Mulheres de Areia, de Ivani Ribeiro, na faixa das 20h. Eva Wilma interpretou as irmãs gêmeas Ruth e Raquel, de personalidades bastante distintas, que se envolviam com o mesmo homem, o herdeiro rico Marcos (Carlos Zara).

A TV Globo exibiu em 1993, às 18h, uma nova versão da história, agora incorporada pela própria autora a outra criação sua: O Espantalho (1977). Glória Pires (Ruth e Raquel) e Guilherme Fontes (Marcos) lideravam o elenco. Os dois atores continuam vivos, mas muitos de seus colegas na produção, que chega nesta segunda-feira (29) ao catálogo do Globoplay, já se foram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os integrantes já falecidos do elenco de Mulheres de Areia, infelizmente temos Carlos Zara (que participou de ambas as versões, na segunda como Zé Pedro), Eloísa Mafalda (Manuela), Raul Cortez (Virgílio), Nicette Bruno (Juju), Adriano Reys (Sampaio), Paulo Goulart (Donato) e Sebastião Vasconcelos (Floriano).

Nesta semana o In Memoriam do Observatório da TV relembra os astros do elenco de Mulheres de Areia, em sua versão de 1993, que já não estão mais entre nós. Felizmente podemos nos reencontrar com seu talento nas reprises e em lançamentos do Globoplay. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio