Alguns fatos interessantes de A Fazenda, reality de sucesso da Record TV

No ar desde 2009, programa é um dos grandes destaques da programação da emissora

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando A Fazenda estreou na Record TV, em 2009, talvez não se acreditasse que mais de 10 anos depois o reality rural ainda estivesse no ar na emissora. Inicialmente apresentado por Britto Jr., e desde 2018 por Marcos Mion, o programa tem construído sua trajetória no gênero.

Seja em Itu, onde a fazenda da atração ficou nas oito primeiras edições, ou na sede de Itapecerica da Serra, que abriga os peões que concorrem ao prêmio milionário desde a nona edição, o dia a dia de tarefas e provas na batalha pela vitória conta com a toda a estrutura para abrigar os participantes e deleitar a audiência com discussões e confissões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre votações recordistas para eliminar peões e conceder vitórias, número de participantes desde 2009, nomes dos poucos expulsos e desistentes da competição em mais de 10 anos, aqueles que mais vezes foram “Fazendeiros” e os integrantes de outros realities que já passaram por A Fazenda estão entre os fatos de Curiosidades da TV do Observatório da TV nesta semana.

Quem já apresentou o programa? Houve mais edições fora do esquema convencional? Algum ano de 2009 pra cá não teve o reality na grade da Record TV? Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio