Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PRÉVIA

Saiba o que vem por aí na 9ª temporada de Quando Chama o Coração

Conheça as histórias, data de estreia e mudanças no elenco na nova leva de episódios da série popular

Publicado em 05/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (30), a Record exibiu o episódio final da oitava temporada de Quando Chama o Coração, série importada que fez história na TV aberta nacional. Agora, o público brasileiro está em dia com o drama de época, pois a nona leva ainda não estreou nos Estados Unidos. O retorno terá mudanças na escalação de elenco e despedidas.

A oitava temporada de Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) terminou com a decisão amorosa da mocinha Elizabeth (Erin Krakow): ela escolheu o empresário Lucas (Chris McNally) para engatar um novo romance. Os próximos episódios vão explorar esse relacionamento, o primeiro da viúva desde a morte do eterno policial Jack (Daniel Lissing).

Estreia da 9ª temporada

Os episódios da nona temporada de Quando Chama o Coração estão todos gravados, finalizados no começo de novembro. O canal Hallmark Channel, que exibe a série nos EUA, escolheu a data de estreia da próxima leva de episódios: 6 de março

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As tramas da 9ª temporada

Literalmente, Elizabeth será levada às nuvens por Lucas, pois os dois fazem um passeio romântico em um balão, como mostra um teaser da nona temporada (vídeo acima). Paralelo ao romance, a professora terá efetivamente uma nova carreira, a de escritora, após a publicação do livro assinado por ela.

É tempo de eleição para prefeito em Hope Valley e a disputa pela cadeira será intensa, com muitos nomes nessa corrida: o empresário Lee Coulter (Kavan Smith), a telefonista Fiona (Kayla Wallace), o faz-tudo Mike Hickam (Ben Rosenbaum) e o juiz Bill Avery (Jack Wagner). Nas primeiras pesquisas, Lee surge em primeiro lugar.

O jornal da cidade, o The Valley Voice, ganha uma turbinada com Rosemary (Pascale Hutton) na posição de editora-chefe.

E novidades tecnológicas chegam na comunidade, como a introdução de automóveis. Há uma discussão sobre se os policiais devem abandonar os cavalos e passarem a dirigir carros.

Ausência

Personagens de longa data na série, Jesse (Aren Bucholz) e Clara (Eva Bourne) não vão aparecer nos episódios da nona temporada de Quando Chama o Coração. Em um teaser dos novos episódios, foi revelado que os dois se mudaram para os Estados Unidos, estabelecidos na região de Montana, pois ganharam terras de graça por lá. 

Bill lê uma carta escrita por Clara na qual ela conta sobre as dificuldades nessa empreitada, principalmente por causa da seca. Apesar disso, ela compartilhou que está curtindo a nova aventura.

Erin Krakow e Chris McNally com a criança Hyland Goodrich em Quando Chama o Coração (Divulgação/Hallmark)

Mudança no elenco

Os gêmeos Gunnar e Lincoln Taylor, que desde a sexta temporada interpretavam o Jack Jr., filho de Elizabeth com Jack, serão substituídos. Agora, o personagem será vivido por Hyland Goodrich.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....