Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVO RUMO

Melissa Benoist revela o que deseja fazer após o fim de Supergirl

Série da heroína termina em novembro; última temporada é exibida na Warner Channel

Publicado em 28/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Revelada em Glee (2009-2015), Melissa Benoist vive há seis anos a heroína Supergirl na série homônima. No próximo dia 9, ela irá pendurar a capa vermelha e o uniforme azul após a exibição do último episódio da atração, nos Estados Unidos. A atriz de 33 anos já tem em mente o que deseja fazer com a carreira após o ponto final.

Eu adoraria trabalhar em uma produção de época“, contou durante entrevista para o site Entertainment Weekly. “E eu estou falando de coisas antigas, tipo século 18, 19. Eu queria voltar muito no passado. Acho que isso [atração de época] é algo que eu, ainda, não fiz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sorte dela pois, falando estritamente do lado televisivo de Hollywood, há uma explosão de tramas de época como essas que a intérprete de Supergirl imagina atuar. Muitas dessas atrações querem pegar o embalo de Bridgerton, série que antes de Round 6 era a mais vista na história da plataforma.

No papo com a Entertainment Weekly, Melissa Benoist falou de coisas da vida profissional e pessoal. Sobre Supergirl, chamou a atenção as dificuldades que teve durante a gravação da primeira temporada, em meados da década passada, por causa da pressão existente para o drama vingar.

A atriz lembrou o fato de Supergirl ser, na época, a primeira série com uma heroína desde A Mulher-Maravilha (HBO Max), de 1975. O peso da responsabilidade foi tanto que ela dizia pouco “não”, topava fazer tudo e isso causou um estresse emocional, a ponto de não se lembrar de quase nada da temporada de estreia.

Eu fui muito inocente naquele ano [de estreia]”, relembrou Melissa. “Eu gostaria de ter dito coisas como ‘não, eu não posso fazer isso’, ou ‘estou sobrecarregada’. Sendo bem sincera, às vezes não consigo me lembrar daquela temporada inteira porque foi um turbilhão. Se pudesse voltar no tempo, eu diria coisas do tipo ‘preciso de um segundo’ para respirar e recuperar as energias. Sinto que, se eu fizesse isso, talvez tivesse mais memórias daquela época.

A sexta e última temporada de Supergirl é exibida pela Warner Channel, com episódios inéditos sempre aos domingos, ás 22h. O capítulo desta semana será o 15º (de 20).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....