Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DUPLA DINÂMICA

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan vão fazer spin-off de The Walking Dead

Inimigos mortais no drama zumbi, Maggie e Negan vão liderar nova série da franquia TWD

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A boa química entre Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan em The Walking Dead gerou um novo filhote da franquia zumbi. A dupla será a protagonista de Isle of the Dead, mais um spin-off da atração. A notícia chega quando a série mãe se aproxima da metade da última temporada. Eles vão reviver Negan e Maggie, respectivamente, personagens consagrados pelos fãs.

Isle of the Dead surge como uma minissérie, composta de seis episódios, e será ambientada em Nova York. Segundo a sinopse da atração, Maggie e Negan entram em uma Manhattan (bairro da cidade) pós-apocalíptica empesteada de zumbis. Os sobreviventes de lá governam o lugar à base do terror e da anarquia, cercados de perigos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A previsão de estreia de Isle of the Dead é 2023, no canal americano AMC. Eli Jorné, roteirista e produtor executivo de The Walking Dead, será o showrunner. Scott M. Gimple, o chefe de conteúdo de todo o universo The Walking Dead, também está no time de produtores executivos, assim como a dupla protagonista.

Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan já fizeram uma dobradinha, mas no cinema. No filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), eles interpretaram Thomas e Martha Wayne, respectivamente, pai e mãe de Bruce Wayne (Ben Affleck), o Batman.

História em The Walking Dead

Lauren dá a volta por cima em The Walking Dead depois de ter deixado a série em 2018, tentando emplacar outros projetos. Fracassou ao ser protagonista de um drama policial cancelado (Whiskey Cavalier), retornou no final da décima temporada e agora ganha um spin-off.

Por sua vez, Jeffrey deu muito certo na pele do vilão Negan, desde a sexta temporada. O personagem mais temido e sanguinário da trama fez jus à fama de mau. Acabou derrotado e engatou uma jornada de remissão, virando um anti-herói. Maggie não comprou essa ideia de pessoa regenerada, pois jamais vai esquecer que Negan matou, cruelmente, o marido dela, o Gleen (Steven Yeun).

Isle of the Dead é o mais novo integrante da família The Walking Dead. A primeira série derivada, Fear The Walking Dead, recentemente foi renovada para a oitava temporada. The Walking Dead: World Beyond, encerrou após duas temporadas. 

Tales of The Walking Dead chega ainda em 2022, em um formato de histórias diferentes a cada episódio. E há ainda uma atração que será protagonizada por Norman Reeuds (o Daryl) e Melissa McBride (a Carol).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....