LUTO

Tragédia! Tiros e morte no set de Law & Order: Organized Crime

Crime ocorreu na manhã desta terça (19), em Nova York

Publicado em 19/07/2022

Um funcionário de Law & Order: Organized Crime foi morto a tiros no set do drama policial. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (19), no bairro do Brooklyn, em Nova York. A vítima foi Johnny Pizarro, morador do Queens, outro bairro da cidade nova-iorquina. Ele tinha 31 anos e integrava a equipe responsável pela logística das gravações, cuidando de equipamentos e liberando vias urbanas.

Segundo a polícia de Nova York, Pizarro chegou cedo no set de Law & Order: Organized Crime, no Brooklyn. Às 5h15, uma pessoa desconhecida se aproximou do carro dele, abriu a porta e disparou vários tiros, na cabeça e no pescoço da vítima. O moço foi levado rapidamente a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos e chegou na emergência já sem sinais de vida.

O departamento de polícia de Nova York (NYPD) investiga o caso, sem saber ao certo qual o motivo do assassinato. O autor do crime ainda não foi capturado.

Pizarro fazia parte de uma empresa terceirizada contratada para prestar serviços ao drama policial, que atualmente grava episódios da terceira temporada. Os trabalhos desta terça foram suspensos.

“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos integrantes da equipe de gravação foi vítima de um crime fatal nesta manhã”, disseram a rede NBC e o estúdio Universal Television, em comunicado conjunto. “Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando o caso. Nossos corações estão com a família e amigos do rapaz. Pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período de luto.”

Sétima série derivada de Law & Order, Organized Crime tem como característica gravar muitas cenas externas em Nova York, seguindo a tradição da franquia. No Brasil, a atração é exibida pelo canal Universal e está disponível no streaming Star+. ⬩

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade