SUCESSO GARANTIDO

Sétima temporada de The Office ganha edição Superfan

A icônica série de escritório terá mais uma versão estendida e repleta de extras

Publicado em 22/01/2024

A série The Office (2005-2013) é um verdadeiro sucesso, acumulando uma legião de fãs ativos até os dias atuais, além de ser tema de memes na internet. Na história, a rotina no escritório de Michael Scott, Dwight Schrute, Jim Halpert e companhia é recheada de acontecimentos que tiram boas gargalhadas dos telespectadores.

O programa tem uma versão chamada Superfan, com conteúdos adicionais para os maiores entusiastas em acompanhar a vida da equipe da Dunder Mifflin. A novidade é que a sétima temporada de The Office agora também receberá uma edição Superfan — todas as anteriores já receberam esse tratamento. Ela estreia na Peacock em 22 de janeiro de 2024.

O serviço de streaming Peacock é exclusivo para conteúdos do conglomerado NBC Universal e não está disponível oficialmente no Brasil. Até agora, não há informações sobre a chegada dessas versões alternativas a algum streaming do país, mas é possível conferir todas as nove temporadas no Brasil nos seguintes serviços: Amazon Prime Video, Netflix, Paramount+ e HBO Max.

A sétima temporada de The Office é marcada por ser a última com Steve Carell no papel recorrente de Michael Scott, o popular gerente da filial de Scranton de uma companhia de papel.

Além do tom de despedida e homenagem ao ator, os últimos episódios são marcados por participações especiais. Nomes como Jim Carrey (Sonic: O Filme, Todo Poderoso), Will Ferrell (Um Duende em Nova York) e Ray Romano (Todo Mundo Ama o Raymond) fazem pequenas aparições como candidatos ao cargo de chefia.

A temporada inclui capítulos favoritos da comunidade, como Classy Christmas, Michael’s Last Dundies e Threat Level Midnight, que é a estreia do longa-metragem produzido, roteirizado, dirigido e estrelado por Scott.

Os episódios Superfan contam com uma edição ampliada em relação aos capítulos tradicionais. Eles têm cerca de meia hora de duração, contendo cenas deletadas e tomadas alternativas ou descartadas na pós-produção. Em alguns casos, arcos inteiros de personagens que acontecem em paralelo aos episódios da série foram deixados de lado e agora estão presentes.

As informações são do site Tecmundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade