PRODUÇÃO SUECA

Segredos de Uma Família Quase Perfeita na nova série da Netflix

Baseada em best-seller, a história narra uma trama de mistério e mentiras com muitas reviravoltas

Publicado em 23/11/2023

Chega à Netflix nesta sexta-feira (24) a produção sueca Uma Família Quase Perfeita, baseada no best-seller de M.T. Edvardsson, A Nearly Normal Family. Na série, uma acusação grave leva uma família ao extremo para se proteger, suscitando a questão: até onde cada um deles está disposto a ir?

No livro, uma família que, em um primeiro momento parece exemplar, possui várias camadas que pouco a pouco vão sendo expostas. Adam, é um respeitado pastor local, esposo de Ulrika, advogada de defesa experiente. Ambos são pais de Stella, uma jovem que acabou de completar 18 anos.

Lo Kauppi, Alexandra Karlsson Tyrefors e Björn Bengtsson
Lo Kauppi Alexandra Karlsson Tyrefors e Björn Bengtsson DivulgaçãoNetflix

No dia seguinte à comemoração da maioridade da filha, Stella é detida e presa em uma investigação de assassinato, o que desencadeia uma série de dúvidas e revelações que vão descortinando cada membro dessa família, deixando aparente rachaduras que a fachada de família perfeita escondia e trazendo à tona segredos muito bem guardados.

Na aguardada adaptação para o streaming, o pai Adam é feito pelo ator Björn Bengtsson, a mãe Ulrika é interpretada por Lo Kauppi, e a filha, responsável pelo incidente incitante do drama, Stella, é vivida por Alexandra Karlsson Tyrefors. Em seis episódios, a minissérie promete mistério e reviravoltas surpreendentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade