Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FAROESTE

Vem aí a Yellowstone do Prime Video; assista ao teaser de Outer Range

Drama protagonizado por Josh Brolin, o Thanos nos filmes da Marvel, estreia em 15 de abril

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na atual caçada de Hollywood atrás de uma nova Yellowstone, o Prime Video aposta em Outer Range, protagonizada por Josh Brolin, ator indicado ao Oscar por Milk – A Voz da Igualdade (2008). Nesta quarta-feira (9), o streaming da Amazon lançou um teaser do faroeste e divulgou a data de estreia: 15 de abril.

Para dar aquela diferenciada do aclamado drama da Paramount, Outer Range promete acrescentar uma pegada sobrenatural no Velho Oeste americano. Mas sem abandonar as fivelas western, as calças jeans, os rodeios, belas paisagens na zona rural, cavalos e muito mais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Outer Range foca na história de Royal Abbott (Brolin), fazendeiro que luta pela terra e pela família. Ele acaba descobrindo um mistério insondável à beira do deserto, no Estado de Wyoming (EUA). Fábula de faroeste familiar com toques de humor irônico e mistério sobrenatural, Outer Range examina como lidar com o desconhecido.

No início da narrativa, os Abbotts sofrem com o desaparecimento da nora Rebecca. As coisas se complicam ainda mais quando os Tillersons, proprietários espalhafatosos do rancho vizinho, fazem um esquema para tentar tomar pedaços de terras deles. 

Uma morte prematura na comunidade inicia uma cadeia de eventos cheios de tensão. Problemas de cidade pequena e ligados ao solo vêm à tona com a aparição de uma cratera no pasto oeste dos Abbotts. 

Revelações selvagens se desenrolam enquanto Royal luta para proteger a família; pelo ponto de vista dele é possível ver como o tempo contém segredos guardados no passado.

Veja o teaser, legendado, de Outer Range:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....