Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SHERLOCK MAROMBA

Reacher: com dieta da pizza, Alan Ritchson ganhou 13 kg para entrar em forma

Novo drama de ação do Prime Video estreou nesta sexta-feira (4)

Publicado em 04/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gigante de 1,88m, o ator Alan Ritchson precisou ficar mais encorpado para atuar em Reacher, nova série do Prime Video que estreou nesta sexta-feira (4). Focado em ganhar peso e ficar trincado, visual bem próximo dos livros de Lee Child, o protagonista adotou a dieta dos sonhos de muita gente: comer bastante pizza. Ficou 13 kg mais pesado.

“Eu precisei comer muita pizza para entrar em forma”, disse o ator em entrevista à Variety, durante evento de apresentação do drama de ação, em Los Angeles. “Mas daí, eu tive de fazer mais musculação, mirando ficar na silhueta famosa de Reacher.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dono de um corpanzil de respeito, quase sem gordura, Alan Ritchson tinha que ir além do visual de homem mais forte do mundo. Ele aprendeu vários movimentos de luta, pois Reacher não foge da briga, geralmente com uns quatro ou cinco caras querendo desafiar o grandalhão. Os embates deixaram cicatrizes.

“Eu quebrei o ombro e precisei passar por cirurgia”, revelou Ritchson. “E tive outras lesões e torções durante as gravações. Mas eu sobrevivi e me sinto mais vivo do que nunca. Espero que possamos fazer mais [outras temporadas]. As cicatrizes ficam para trás.”

Conheça Reacher

A série Reacher adapta para a TV o personagem famoso dos livros de Lee Child que no cinema foi interpretado por Tom Cruise.

A temporada de estreia de Reacher adapta o primeiro livro da coleção de Child, chamado no Brasil de Dinheiro Sujo (2006). O gigante Reacher (Ritchson) é andarilho nos Estados Unidos, pingando de cidade em cidade com pouca bagagem, andando a pé ou de transporte público. Em uma das paradas, ele tem o sossego interrompido ao ser considerado suspeito de assassinato.

O ex-militar foi preso. Ao ser inocentado, ele demonstra habilidade rara de observação e dá várias dicas ao detetive Oscar (Malcolm Goodwin) sobre o que realmente pode ter acontecido. Reacher era investigador impecável dentro da polícia militar do Exército americano.

Mesmo incrédulo, Oscar vai deixando Reacher se aproximar desse caso não resolvido, trabalhando junto com a policial Roscoe (Willa Fitzgerald). O grandalhão fica ainda mais envolvido ao descobrir que o crime tem ligação com um parente próximo. Agora, virou pessoal.

Longe de ser uma trama cabeçuda, a série Reacher vai entreter a pessoa fã de dramas policiais. Há o diferencial de o crânio da investigação ser um brutamontes sem emoção, econômico nas falas e letal nos combates. A cada episódio, ele resolve quebra-cabeças indecifráveis e, no meio da jornada, dá surra em uns cinco valentões de uma vez só.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....