AVENTURA ÉPICA

Percy Jackson e Os Olimpianos: emoções mitológicas na nova série Disney+

Os desafios do jovem herói em uma jornada repleta de perigos e descobertas

Publicado em 19/12/2023

A série Percy Jackson e os Olimpianos está prestes a invadir a tela do Disney+ com uma promessa de emoções épicas e desafios mitológicos. Com o lançamento oficial da obra programado para a quarta-feira (20), a expectativa atinge seu ápice, impulsionada pela proximidade da estreia.

Com informações do site Tecmundo, o trailer mais recente de Percy Jackson e os Olimpianos não decepciona os fãs da série de livros de Rick Riordan, na qual o seriado se baseia, oferecendo uma amostra do que aguarda Percy Jackson (Walker Scobell), Annabeth (Leah Sava Jeffries) e Grover (Aryan Simhadri) em sua jornada para evitar uma iminente guerra no Monte Olimpo que ameaça o mundo mortal. A tensão aumenta à medida em que o jovem Percy, recém-descoberto como um semideus e filho de Poseidon, assume rapidamente seu papel como herói diante de monstros terríveis.

Grover Percy Jackson e Annabeth DivulgaçãoDisney+

A trama principal de Percy Jackson e os Olimpianos se desenrola enquanto o trio mirim atravessa os Estados Unidos em uma jornada repleta de aventuras, desafios, descobertas e ação intensa. Aos 12 anos, Percy não tem tempo a perder, pois é forçado a provar sua inocência em meio ao desaparecimento do raio de Zeus, interpretado pelo falecido Lance Reddick.

Com oito episódios, a estreia dos dois primeiros em 20 de dezembro será apenas o começo, pois novos capítulos serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras, proporcionando aos fãs uma jornada contínua pelo universo fascinante de Percy Jackson. Portanto, se você é fã da franquia, anote na agenda e não perca!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade