Curiosidades

O que o futuro reserva para o jovem elenco de Cobra Kai?

Conhecendo alguns projetos recentes e outros a caminho dos atores da série de artes marciais da Netflix.

Publicado em 12/09/2022

Como era de se esperar, Cobra Kai continua um grande sucesso entre o público. Desde a estreia da quinta temporada, observamos a série original da Netflix ocupando a primeira posição no ranking top 10 da plataforma de streaming.

Uma boa parcela deste sucesso veio pela nostalgia de testemunhar atores do elenco original – todos parte dos filmes da franquia Karatê Kid – lutando com garra entre si.

Entretanto, seria injusto jogar para escanteio a nova safra de atores que vieram para atrair um público mais jovem, interessados tanto nas cenas coreografas de luta, como nas horas dramáticas que incluem momentos mais vulneráveis, assim como alguma azaração.

Dentre o elenco jovem de Cobra Kai da Netflix, percebemos alguns deles começando a se destacar fora dos tatames da série sobre artes marciais.

Confiram aqui alguns projetos recentes e outros que vão estrear em breve, por parte do elenco de Cobra Kai:

Xolo Maridueña

O ator americano de 21 anos de idade – mais conhecido por seu papel como Miguel Diaz na série da Netflix Cobra Kai, e como Victor Graham na série de televisão Parenthood – vai interpretar o protagonista do próximo filme do Universo Estendido da DC sobre o super-herói Besouro Azul.

O filme será dirigido por Angel Manuel Soto e foi escrito por Gareth Dunnet-Alcocer; estrelando Xolo Maridueña como Jaime Reyes / Besouro Azul, ao lado de Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar, Raoul Trujillo e Susan Sarandon.

Besouro Azul está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 18 de agosto de 2023.

Tanner Buchanan

Com apenas 23 anos de idade, Buchanan ficou conhecido primeiramente como Leo Kirkman no drama político Designated Survivor, e depois como Robby Keene na série Netflix Cobra Kai.

Lembrando que recentemente vimos ele como a estrela principal – ao lado de Addison Rae – no remake de Ela É Demais chamado Ele É Demais (2021), uma produção original da Netflix já disponível para o assinante da plataforma.

Peyton List

A atriz e modelo americana de 24 anos de idade começou sua carreira como modelo infantil, aparecendo em algumas revistas, até fazer a transição para as artes cênicas. Ela fez sua estreia como atriz com o filme Vestida para Casar (2008), e logo se tornou reconhecida por interpretar Holly Hills na série de filmes Diário de um Banana (2011–2012).

Outros trabalhos de List no cinema: Lembranças (2010), O Aprendiz de Feiticeiro (2010), O Noivo da Minha Melhor Amiga (2011) e Valley Girl (2020).

Em breve, poderemos assistir Peyton List em Shriver – ainda sem título traduzido – um filme de comédia escrito e dirigido por Michael Maren, baseado no romance homônimo de Chris Belden. A produção será estrelada por Michael Shannon, Kate Hudson e Don Johnson. Ainda sem previsão de estreia nos cinemas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade