SOB O SOL DA GRÉCIA

O Maestro e o Mar: segunda temporada chega à Netflix com mais drama e romance

Com seis episódios, a continuação da série grega promete emoções intensas, explorando o amor e os conflitos em meio aos preparativos para um festival de música na pitoresca Paxos.

Publicado em 16/05/2024

De acordo com o portal Mix de Séries, a segunda temporada de O Maestro e o Mar chegou à Netflix nesta quinta-feira (16). A produção grega foi criado por Christopher Papakaliatis e segue um músico chamado Orestis que viaja para a pequena ilha de Paxos para organizar um festival de música a pedido do candidato a prefeito e empresário, Fanis. Mas o que Orestis não esperava que acontecesse ao chegar na ilha era se apaixonar e se ver envolvido nos problemas alheios. 

Papakaliatis lidera o elenco como o protagonista, Orestis. Klelia Andriolatou, Fanis Mouratidis, Maria Kavoyianni, Marisha Triantafyllidou, Orestis Chalkias, Yorgos Benos, Haris Alexiou e muitos outros se juntam a ele no elenco.

Com todos os novos episódios já liberados na plataforma, os fãs vão notar que essa temporada é um pouco mais curta. Ela conta com seis episódios, frente aos nove do primeiro ano.

Continuando a saga, a Temporada 2 aprofunda-se na complexa rede de relações e intrigas em uma pequena ilha grega. Após o chocante assassinato de Charalambos pelo irmão de Klelia, Antonis, as tensões escalam enquanto sua mãe o protege ferozmente e Klelia luta com a partida repentina de Orestis.

Em meio aos preparativos para o festival de música, Orestis se vê dividido entre o dever familiar e seu amor por Klelia. Dessa forma, preparando o cenário para uma emocionante história de amor, traição e redenção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade