Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
STREAMINGS EM GUERRA

Manifest deixa o Globoplay um dia antes de entrar na Netflix

Plataforma da Globo consagrou a série no Brasil; acordo com a Netflix forçou antecipação da remoção

Publicado em 02/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Globoplay foi forçado a antecipar a remoção das três temporadas de Manifest. O drama sobrenatural irá deixar a plataforma em 14 de julho. No dia seguinte, essas três levas de episódios estarão disponíveis na Netflix. Anteriormente, o serviço da Globo tinha definido que Manifest seria removida em 20 de julho; e somente as duas primeiras temporadas.

A alteração de datas faz sentido, pois Manifest será exclusiva da Netflix em todo o mundo. Ser a única plataforma detentora dos direitos de exibição foi fator decisivo para a gigante do streaming salvar a série, cancelada pela rede americana NBC em junho do ano passado. A Netflix fez o resgate encomendando a quarta e última temporada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Foi o Globoplay que trouxe Manifest para o Brasil, disponibilizando as três primeiras temporadas de forma inédita. A série, sensação da fall season de 2018 nos Estados Unidos, passou a bombar ainda mais na plataforma depois de ser exibida na Globo, se tornando um chamariz de assinantes.

Por ser distribuída pela Warner Bros. Discovery, Manifest entrou na HBO Max, a plataforma do conglomerado. Porém, a passagem da trama foi curta no streaming roxo: a série foi removida no último dia 28.

Depois dessa dança de cadeiras e estabilização na Netflix, a expectativa será para o lançamento da nova temporada. Jeff Rake, criador da narrativa sobre o ressurgimento de passageiros de um avião cinco anos e meio após serem tratados como desaparecidos e mortos, estipula que os episódios inéditos devem chegar em novembro deste ano.

Nos EUA, a Netflix já disponibilizava os capítulos de Manifest após exibição na TV abertares. O sucesso atingido por lá motivou a empresa a fazer o resgate. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....