Notícias

Líder de produção do PlayStation afirma que as adaptações de God of War e Horizon Zero Dawn, receberão o mesmo tratamento que The Last of Us

A Amazon Prime Video e a Netflix estão desenvolvendo as adaptações de ambos os jogos de vídeo game

Publicado em 07/05/2023

Alguns meses depois da estreia de The Last of Us, na HBO, já ficou aquela mistura de dúvida com curiosidade, a respeito de qual poderia ser a próxima adaptação de vídeo game que despontaria no mercado.

Bom, se os resultados serão tão positivos, como foi o caso de The Last of Us, não tem como saber, todavia, se depender de Asad Qizilbash, homem responsável pela linha de produção da marca PlayStation, certamente, veremos outras produções que deverão ter o mesmo zelo que tiveram com a série pós-apocalíptica da HBO.

Ele afirmou no podcast oficial da empresa, que jogos como God of War e Horizon Zero Dawn, que em breve, ganharão versões live-action em formato serial, terão o mesmo tratamento que foi dado à The Last of Us, recentemente.

A Amazon Prime Video e a Netflix estão desenvolvendo as adaptações de God of War e Horizon Zero Dawn, respectivamente, e pelo o que parece, também vão acompanhar de perto, tudo aquilo que acontece no campo da série de zumbis para a HBO.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade