PRODUÇÃO ALEMÃ

Investigação e justiça: o impactante drama de A Mulher dos Mortos na Netflix

Acompanha a jornada intensa de uma agente funerária em busca de respostas e vingança após a trágica morte de seu marido policial

Publicado em 14/05/2024

De acordo com o portal Masterdica, muitas séries da Netflix estão conseguindo chamar a atenção do público, e apesar de não ser um lançamento recente, A Mulher dos Mortos (2022), minissérie alemã em seis episódios, não precisa de muito para se tornar algo surreal de bom.

Nessa produção, vamos encontrar a agente funerária Brünhilde Blum. Ela encontra satisfação em seu trabalho, conseguindo finalmente construir uma vida estável com seu marido e filhos, apesar de uma infância difícil. 

No entanto, toda sua calmaria está prestes a ter fim, pois não demora muito para seu marido, um policial, ser atropelado e morto diante de seus olhos. O motorista responsável foge, deixando ela em completo desespero. Conforme ela começa a investigar os arquivos deixados por seu marido, descobre uma série de testemunhos de suas investigações passadas. 

Logo percebe que a morte de seu marido pode não ter sido um mero acidente, mas sim planejado. Determinada a encontrar respostas e justiça, Blum embarca em uma missão frenética: encontrar os responsáveis por ter posto fim em sua família “perfeita”.

Impulsionada pela dor e pela determinação, nossa protagonista tem todas as “armas” que precisa para seguir em frente e enfrentar os perigos que surgem em seu caminho enquanto se aprofunda nas sombras do submundo criminal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade