Notícias

Dave Filoni acredita que os fãs vão vibrar pelo final da terceira temporada de The Mandalorian

O produtor também provocou sobre as possibilidades da quarta temporada da série do universo Star Wars

Publicado em 11/04/2023

O mandachuva de The Mandalorian, Dave Filoni, acha que os fãs ficarão satisfeitos com o final feliz do “Capítulo 24”, o último episódio da terceira temporada.

“Eles [os fãs] terão muito o que absorver, e acho que com qualquer final bom, há o momento em que você está torcendo e se sente satisfeito, mas um pouco depois disso, é quando você pensa para trás e em todas as coisas que aconteceram. Talvez você comece a juntá-los de uma maneira diferente e perceba que é um final, mas há outras coisas acontecendo na galáxia que agora você sabe mais.”

Curiosamente, os comentários de Filoni sugerem uma espécie de final feliz, o que significa que Din (Pedro Pascal) e Bo-Katan (Katee Sackhoff), provavelmente terão sucesso em restabelecer um posto avançado mandaloriano em Mandalore. Claro, isso é Star Wars, e a galáxia está cheia de perigos, e é por isso que Filoni também provoca algumas ameaças desconhecidas que podem atormentar nossos heróis no futuro.

Finalmente, no final da entrevista, Filoni foi questionado sobre a quarta temporada de The Mandalorian e se as filmagens começarão ainda este ano. Ele disse: “Eu não sei, essa é uma ótima pergunta, muito boa pergunta. Eu aprecio ótimas perguntas, mas não vou responder a essa pergunta. Estou tentando ser justo aqui, sem revelar nada. Eu diria: Jon (Favreau) disse que ele escreveu tudo – não minhas palavras, as palavras dele, então isso não vai me causar problemas.”

Como Filoni aponta, Jon Favreau já escreveu a próxima temporada, assim, é uma aposta muito segura assumir que a série continuará e que será filmada em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade