Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NÚMERO 1

Coração Marcado conquista o mundo e lidera ranking de audiência da Netflix

Sensação latina, a série colombiana alcança o topo após assumir liderança em países da Europa

Publicado em 03/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Renovada para a segunda temporada, Coração Marcado alcançou o lugar mais alto no ranking de audiência semanal da Netflix. Entre os dias 25 de abril e 1º de maio, a série colombiana registrou 85,26 milhões de horas assistidas em todo o mundo, performance suficiente para bater os últimos episódios da quarta temporada de Ozark, que acumularam 78,40 milhões de horas.

No levantamento anterior, computando os números após a estreia (realizada em 20 de abril), Coração Marcado já teve um desempenho fenomenal, ficando atrás apenas da minissérie Anatomia de um Escândalo, na tabela geral. A nova série sensação tem, no total, 153,30 milhões de horas assistidas entre os assinantes da Netflix ao redor do planeta.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Coração Marcado está no top 10 em 81 países. O domínio da atração se dá na América Latina, ocupando o primeiro lugar de audiência na Argentina, México, Bolívia, Equador, Paraguai, Colômbia, Peru, Chile, Uruguai, Venezuela e no Brasil.

Esse impulso rumo ao topo internacional ocorreu após conquistar a Europa, líder na Itália, Espanha, Portugal, Alemanha e França, para citar algumas nações do Velho Continente. Na África, o drama/romance foi a atração televisiva mais vista na Nigéria, Marrocos e África do Sul.

Coração Marcado renovada para a 2ª temporada

A Netflix agiu rápido aproveitando esse sucesso. Nove dias após a estreia da série, a gigante do streaming anunciou a renovação para a segunda temporada. E firmou um contrato de exclusividade com o criador da trama, o cineasta venezuelano Leonardo Padrón.

Coração Marcado conta a história de Simón (Michel Brown), cuja mulher é assassinada para que o coração dela seja extraído e transplantado para Camila (Ana Lucía Domínguez), casada com um homem rico. 

Em busca de vingança, Simón entra no perigoso mundo do tráfico de órgãos. Nessa missão frenética, ele acaba se apaixonando por Camila, a mulher que sobreviveu graças ao coração de sua mulher assassinada. O que será que vai acontecer quando os dois descobrirem a verdade?

“Os fãs começaram a pedir mais de Coração Marcado após verem o final da primeira temporada. Eu não poderia ter sonhado com uma resposta melhor”, comemorou Padrón, em comunicado obtido pelo site Deadline. “Estou muito empolgado para criar outra temporada.”

“A segunda temporada acabou de ser anunciada, então ainda não sei para onde a história irá”, continuou o cineasta. “Estou aproveitando o momento e absorvendo todas essas boas notícias antes de me reencontrar com esses personagens e desenvolver novas aventuras para eles”. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....