Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PREVISÕES

Como The Walking Dead pode aproveitar Carol em outras séries da franquia zumbi

Melissa McBride desistiu de spin-off com Norman Reedus, mas a personagem dela deve continuar viva

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A franquia The Walking Dead sofreu um abalo com a notícia da saída de Melissa McBride, a Carol, do spin-off no qual seria protagonista ao lado de Norman Reedus, o Daryl. Isso não significa o fim da linha da personagem após o desfecho da série mãe, pois executivos do canal AMC e produtores do drama zumbi estão estudando a melhor forma de continuar contando a história dela em outras atrações da saga.

Nas duas vezes em que comentou o fim da dupla Carol e Daryl na série derivada (ainda sem título definido), o canal AMC deixou aberta a possibilidade de manter a personagem viva na franquia.  

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Esperamos ver Carol novamente em um futuro próximo”, disse o canal, na primeira nota divulgada à imprensa. No segundo comunicado estava escrito o seguinte: “Carol é uma personagem vital e amada. Estamos trabalhando para encontrar um jeito de os fãs poderem continuar acompanhando a história dela no universo expandido de The Walking Dead.”

Melissa McBride com Lennie James em The Walking Dead

Três caminhos

É possível projetar Carol em três séries da franquia The Walking Dead. A caçula Fear the Walking Dead surge como opção mais segura, embora esteja mais perto do fim do que do começo. O curioso aqui seria o reencontro com Morgan (Lennie James). Por eles terem convivido no passado, há o potencial de mais pessoas serem atraídas a assistirem Fear para acompanhar o desenvolvimento dessa interação.

No começo em The Walking Dead, Carol não ia com a cara de Morgan. A principal desavença era sobre questões morais e ideológicas, pois ele tinha a filosofia de não matar pessoas a esmo, mesmo se fossem inimigas. Com o passar do tempo, eles se entenderam e até brotou uma empatia na relação.

Carol seria boa adição em Isle of the Dead, série com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan). Isso porque ela nutriu uma relação de respeito com o anti-herói, é grata por ele inclusive, algo que deixou a viúva furiosa. Carol adicionada nesse mix renderia histórias interessantes. 

Tratada como minissérie cujo propósito é contar histórias diferentes a cada episódio, apresentando personagens novos e antigos, Tales of the Walking Dead é um encaixe perfeito para Carol bater cartão. Por ter essa estrutura, cabe a aparição de qualquer figura que passou pelo drama zumbi, como a Alpha (Samantha Morton), confirmada na atração.

Existe a opção fora do radar, mas que não deve ser destacada: um spin-off novo, protagonizado por Carol. Sem dúvida, a personagem tem bagagem e carisma para liderar sozinha uma trama. A questão aqui é se a franquia vai ter condições de colocar mais uma série no orçamento, se terá gente suficiente para executar o projeto; lembrando que no meio disso tudo tem os três filmes protagonizados por Rick Grimes (Andrew Lincoln). ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....