CARREIRA REVIGORADA

Cobiçada, Kim Cattrall prova que há vida longe de Sex and the City

A atriz entra para o elenco de série da Netflix, o terceiro projeto emplacado somente em 2022

Publicado em 30/06/2022

Nome para sempre atrelado à franquia Sex and the City, Kim Cattrall prova que há vida longe da fogosa Samantha Jones. Ausente de And Just Like That…, continuação da comédia, a atriz acaba de emplacar um novo projeto na TV, o terceiro somente neste ano. Cobiçada em Hollywood, ela entrou para o elenco de Glamorous (Netflix). Soma-se a esse trabalho as séries How I Met Your Father e Queer as Folk.

Essa revigorada repentina na carreira é uma boa resposta a uma sucessão de atrações estreladas pela atriz e canceladas recentemente, como Tell Me a Story (2018-2020) e Filthy Rich (2020), dramas abaixo da crítica.

O papel de Kim Cattrall em Glamorous será de Madolyn Addison, uma empresária no ramo dos cosméticos que criou uma linha chique de produtos de beleza batizada com o próprio nome. A magnata da maquiagem irá contracenar com a pessoa protagonista Marco Mejia, vivida por Ben J. Pierce (youtuber Miss Benny).

Em Queer as Folk, nova versão da série britânica renomada, Kim Cattrall interpreta Brenda Beaumont, a excêntrica mãe do personagem principal, Brodie (Devin Way). Produção da Universal para o streaming Peacock, Queer as Folk estreou nos Estados Unidos no último dia 9, mas só chega no Brasil em 31 de julho, na plataforma Starzplay, com episódios semanais.

Na comédia How I Met Your Father (Star+), a atriz encarna a versão adulta de Sophie, que é vivida por Hilary Duff na juventude. Em 2050, Sophie (Kim Cattrall) conta ao filho como conheceu o pai dele. No presente, a Sophie jovem (Hilary) navega no mundo da paquera em busca do amor verdadeiro.

Enquanto isso, Samantha Jones permanece viva no universo de Sex and the City, inclusive interagindo com as personagens. Contudo, Kim não arredou o pé e afirmou que nunca mais irá atuar na pele de Samantha. Mesmo sem Kim Cattrall no elenco. And Just Like That… sobreviveu ao primeiro baque e está com a segunda temporada confirmada, na HBO Max. ⬩

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade