VEM AÍ

Caviar, Intrigas e Ação em nova série de Guy Ritchie para a Netflix

Com elenco estelar e uma trama sofisticada e envolvente, Magnatas do Crime, chega em breve na plataforma

Publicado em 16/01/2024

De acordo com o portal Mix de Séries, Magnatas do Crime, a nova série dramática de Guy Ritchie, promete revolucionar o gênero criminal com uma abordagem única e sofisticada. Inspirada no filme original da Miramax, a série chega com o teaser oficial, já causando grande expectativa entre os fãs do diretor.

A história, que mistura o universo do crime com a extravagância do caviar, apresenta uma nova classe de criminosos, prometendo intrigas e muita ação. O elenco estelar traz o veterano Ray Winstone no papel de Bobby Glass, um experiente criminoso londrino que construiu um império na indústria da cannabis.

Winstone, conhecido por sua presença marcante em cena, é acompanhado por Theo James, indicado ao Emmy por The White Lotus 2. James interpreta o Duque de Halstead, Eddie Horniman, que se vê envolvido com o mundo do crime após herdar a propriedade de seu pai. Completando o trio principal, temos Kaya Scodelario, interpretando Susie Glass, a filha determinada e elegante de Bobby, que administra os negócios do dia a dia do império.

Giancarlo Esposito e Kaya Escodelario ImagemInternet

A série, que estreia em março, na Netflix, também conta com talentos como Daniel Ings, Joely Richardson, Vinnie Jones, conhecido por seu trabalho em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, além de Giancarlo Esposito de Better Call Saul e outros nomes notáveis.

Essa seleção de atores promete trazer performances inesquecíveis e adicionar profundidade aos personagens multifacetados da série. Magnatas do Crime não apenas conta com um elenco de alto calibre, mas também se beneficia de uma trama envolvente e imprevisível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade