Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONFUSÃO

Canal AMC se posiciona após polêmica em The Walking Dead sair do controle

Norman Reedus virou alvo de fãs raivosos depois de Melissa McBride sair de spin-off sobre Daryl e Carol

Publicado em 01/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O mundo de The Walking Dead sofreu um abalo na última quarta-feira (27) após o anúncio de que Melissa McBride deixou o spin-off no qual iria ser protagonista ao lado de Norman Reedus, revivendo respectivamente a dupla Carol e Daryl. Os fãs, sem qualquer razão, passaram a atacar o galã da franquia zumbi como se ele fosse o responsável pela separação. A situação ficou tão séria e fora de controle que o canal AMC teve de se posicionar.

Na própria quarta, o AMC já tinha explicado bem a razão da saída de Melissa McBride do projeto confirmado previamente: ela não poderia ir para a Europa, onde a nova atração será gravada. O canal que exibe a série nos Estados Unidos precisou voltar a explicar o ocorrido na tentativa de acabar com os ataques online contra Reedus.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo os rumores, ele teria escolhido o local das gravações na Europa; sair dos EUA não seria problema (a mulher de Reedus é alemã). Enquanto isso, a família seria a razão pela qual Melissa ficaria em território americano, sem condições de trabalhar no Velho Continente.

“Gostaríamos de elucidar algumas coisas referentes às reações após a notícia divulgada recentemente sobre o spin-off de Carol e Daryl”, começou assim a nota do AMC, publicada no Twitter, palco dos comentários raivosos direcionados à Reedus.

Norman Reedus está sendo injustamente alvejado e atacado nas redes sociais por uma decisão que ele não teve qualquer participação”, continuou o comunicado. “Melissa McBride decidiu não participar da série porque ir para a Europa se tornou logisticamente impossível para ela.”

“É desnecessário direcionar negatividade e raiva a um outro colega de elenco por uma coisa que ele não teve nada a ver.”

Ao concluir a resposta, rara de ser vista mas necessária devido ao estágio da polêmica, o AMC deixou no ar a possibilidade de inserir Carol em alguns dos outros spin-offs da franquia zumbi a serem gravados nos EUA, como o sobre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan).

“Carol é uma personagem vital e amada. Estamos trabalhando para encontrar um jeito de os fãs poderem continuar acompanhando a história dela no universo expandido de The Walking Dead”, concluiu o posicionamento do canal.

Veja o comunicado do AMC, em inglês, publicado no Twitter:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....