ROMANCE E AVENTURA

Bem-Vindos à Austrália, o épico de Baz Luhrmann, estreia no Star+

Versão estendida do longa-metragem de 2008, com Nicole Kidman e Hugh Jackman, agora em formato de série no streaming

Publicado em 26/11/2023

Em 2008, o diretor Baz Luhrmann lançou Austrália, um épico romântico de ação e aventura no período pré-Segunda Guerra Mundial. O filme chegou aos cinemas brasileiros em janeiro de 2009, e contava a história de uma aristocrata inglesa que viaja a esse continente longínquo, onde conhece um australiano rude.

15 anos depois, o Star+ lança, em formato de série, a versão estendida do longa-metragem, dividida em seis episódios. Quem não viu terá a oportunidade de conhecer a obra ou revisitar esse épico em Bem-Vindos à Austrália, disponível na plataforma neste domingo (26).

Nicole Kidman, o diretor Baz Luhrmann e Hugh Jackmann
Nicole Kidman o diretor Baz Luhrmann e Hugh Jackmann ReproduçãoInternet

Na história, acompanhamos Lady Sarah Ashley (Nicole Kidman), uma mulher da aristocracia inglesa que viaja para o outro lado do mundo com o objetivo de confrontar seu insolente marido e vender Faraway Downs, sua fazenda de um milhão de acres localizada no interior da Austrália. No entanto, após ficar viúva, o cruel barão do gado, King Carney (Bryan Brown), planeja tomar suas terras e, para proteger o que lhe pertence, ela deve, relutantemente, se juntar a um vaqueiro durão (Hugh Jackman).

Apesar de hesitante, ela concorda em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, eles embarcam numa jornada transformadora, atravessando quilômetros e quilômetros de um dos terrenos mais belos e, ao mesmo tempo, mais inóspitos do mundo, e acabam tendo de enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que haviam atacado Pearl Harbor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade