Notícias

Atores de Heartstopper da Netflix dizem que a série trata, essencialmente, sobre amor próprio

Atores principais de série teen comentam sobre amor para legião de fãs

Publicado em 07/12/2022

O duo formado por Kit Connor e Joe Locke veio para a CCXP22 para mostrar o quão essencial é que representemos a comunidade LGBTQ+ nos dias de hoje, uma vez que ainda existe um preconceito e violência alarmantes para com aqueles que apenas querem ter o direito de amar quem quiserem.

Mais: os jovens atores explicam que mais importante do que amar o próximo – seja ele homem ou mulher – Heartstopper é, fundamentalmente, sobre amor próprio e a aceitação sobre cada um de nós.

Tanto Connor, quanto Locke, disseram em alto e bom tom que tal aceitação, começa dentro de cada um de nós e o respeito para com nossa própria história e sentimentos. No momento que manifestaram tal pensamento, vimos um Palco Thunder em estado de graça e amor com tantos gritos e carinho dos fãs.

Lembrando para estes mesmos fãs que a segunda temporada de Heartstopper, chega em breve na Netflix, que devido o tamanho sucesso da produção britânica, já tratou de renovar a série para uma terceira temporada, sem nem ter havido a estreia da próxima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade