SOB INVESTIGAÇÃO

Ator do fenômeno Round 6 sofre grave acusação de mulher e pode ir preso

Estrela da série da Netflix nega que tenha tocado suposta vítima de maneira inapropriada

Publicado em 25/11/2022

O ator Oh Yeong-su, de 78 anos, que ficou conhecido mundialmente do público após participar da série Round 6, da Netflix, em um dos papéis principais, foi acusado de assédio sexual após, supostamente, ter tocado uma mulher de maneira inapropriada em 2017.

O vencedor do Globo de Ouro 2022 na categoria Melhor Ator Coadjuvante, teve o caso reaberto na Justiça sul-coreana na última semana, após pedidos da suposta vítima ao Ministério Público de Suwon, que agora está dando continuidade às investigações.

Segundo informações do Daily Mail, o ator coreano ainda não foi preso, e está prestando apenas depoimento perante as autoridades responsáveis pelas investigações do caso. Em uma entrevista à emissora coreana JTBC no ano de 2021, Oh Yeong-su já havia se manifestado sobre a acusação, repudiando qualquer tipo de conduta criminosa.

“Eu apenas segurei a mão dela para guiá-la pela beira de um lago. Pedi desculpas porque [a pessoa] disse que não faria alarde sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações”, explicou o veterano sobre a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade