INVESTIGAÇÃO

Assassinato no Fim do Mundo: suspense e muito mistério na nova série do Star+

A protagonista Darby Hart mergulha em um enigma mortal na remota Islândia

Publicado em 21/11/2023

Há uma semana o Star+ disponibilizou em seu catálogo Assassinato no Fim do Mundo, uma série de suspense que segue a trama de mistério em que a protagonista Darby Hart (Emma Corrin) se envolve na Islândia, considerada o fim do mundo.

Na produção que estreou na terça-feira (14), Darby é uma hacker fascinada por casos de assassinatos não solucionados, que banca a detetive amadora, tendo até escrito um famoso livro de true crime. Sua fama chega ao conhecimento de Andy (Clive Owen), um bilionário recluso, que a convida para fazer parte de um encontro de intelectuais, com mais oito pessoas, em seu refúgio secreto na Islândia.

Emma Corrin e Harris Dickinson
Emma Corrin e Harris Dickinson ReproduçãoInternet

Na primeira noite nesse local remoto e deslumbrante, Darby reencontra Bill (Harris Dickinson), um antigo namorado que a abandonou sem dar explicações. Logo após o impacto da surpresa de estarem no mesmo evento particular e passarem algum tempo juntos tentando entender o que aconteceu entre eles, Bill é assassinado. Darby usará todas as suas habilidades para solucionar o crime, mas antes terá que desvendar os mistérios que o cercam.

Assassinato no Fim do Mundo também tem a brasileira Alice Braga em seu elenco, e é uma série desenvolvida, roteirizada e dirigida por Zal Batmanglij e Brit Marling, mesmos criadores de The OA, da Netflix. Em sete episódios, a trama já tem três disponibilizados na plataforma, que lançará um por semana até o dia 19 de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade