ABRINDO OS TRABALHOS

Dias Perfeitos, série original Globoplay, começa a ser gravada

Baseada na obra de Raphael Montes, a história sombria de Téo e Clarice chegará às telas em 2024

Publicado em 18/11/2023

A série Dias Perfeitos começou a ser gravada na última quinta-feira (16). A produção prevista para estrear em 2024 no Globoplay é uma adaptação feita por Claudia Jouvin, com direção de Joana Jabace, do livro homônimo do escritor e roteirista Raphael Montes.

O elenco composto por Jaffar Bambirra e Júlia Dalavia, que vivem os protagonistas Téo e Clarice, e Débora Bloch, Fabíula Nascimento, Lee Taylor, Felipe Camargo, Teca Pereira, Clarissa Pinheiro e Julianna Gerais já deram início as filmagens da série de suspense que promete ser um hit no próximo ano.

Livro físico: Dias Perfeitos
Livro físico Dias Perfeitos ReproduçãoInternet

Sombrio e claustrofóbico, Dias Perfeitos narra uma história de amor obsessivo e paranoico onde Téo, um jovem e solitário estudante de medicina, divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e dissecar cadáveres nas aulas de anatomia. Num churrasco ao qual vai com a mãe contrariado, Téo conhece Clarice, uma garota de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. 

Téo fica obcecado por Clarice, querendo desvendar aquela menina diferente de todas que já conheceu. Começa, então, a se aproximar de forma insistente. Diante das seguidas negativas, opta por uma atitude extrema: desfere um golpe na cabeça dela e, ato contínuo, sequestra a garota. 

Raphael Montes é também criador da série de sucesso original Netflix Bom Dia, Verônica, que em breve estreia sua terceira temporada na plataforma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade