Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
COMO NOVELA

Ao contrário da série mãe, final de How I Met Your Father está em aberto

Comédia ainda não definiu quem é o pai e nem quem é o grande amor da vida de Sophie

Publicado em 12/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A comédia How I Met Your Mother (2005-2014) gravou as cenas finais oito anos antes de irem ao ar. Com a série filhote será diferente. Os criadores de How I Met Your Father (Star+), Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, optaram por não escrever o desfecho da trama logo agora. A decisão sobre como a atração irá terminar será tomada momentos antes da linha de chegada.

As duas séries tem premissas parecidas. Em How I Met Your Father, no ano de 2050, Sophie (Kim Cattrall) conta ao filho como conheceu o pai dele. No presente, a Sophie jovem (vivida por Hilary Duff) navega no mundo da paquera em busca do amor verdadeiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De certa forma, os criadores tratam a série como se fosse uma novela, que tradicionalmente é uma obra aberta. Assim, podem sentir o termômetro dos telespectadores sobre quem seria o par ideal de Sophie. É a cartada para não entregar um final frustrante igual ao de How I Met Your Mother, que deixou os fãs decepcionados.

Há dois diferenciais em How I Met Your Father. O pai da história não é, necessariamente, o grande amor da vida de Sophie. Conforme mostrado até agora, a Sophie do futuro não está em uma relação amorosa com o pai do filho dela.

Então, fica as apostas para saber quem é o pai e se Sophie vive em um relacionamento no futuro. São caminhos interessantes que tornam a experiência de assistir How I Met Your Father mais curiosa.

How I Met Your Father estreou no Star+ na última quarta-feira (9), com dois episódios. Os oito capítulos seguintes da primeira temporada chegam semanalmente. A série está com a segunda temporada confirmada. ⬩

___

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....