Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta terça-feira

Fanny vai ver o bebê na incubadora

Publicado em 10/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 92 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na terça-feira (10), na faixa das 17h45, no SBT

Chega a época natalina, e Ana, Bruno, Zeus, e as crianças decoram a casa com uma linda árvore de Natal. Isabela entra em trabalho de parto, Fernando fica nervoso, e chama uma ambulância. Isabela liga para Yolanda para avisar que seu neto já vai nascer. Em coma, Henrique se lembra quando Isabela  disse que o bebê que vai ter é seu. Na mansão, Ana e as crianças começam a decorar a árvore. Manuela e Soledade fazem biscoitos de Natal para todos. Zeus entra na cozinha e começa a paquerar Manuela, mas ela é indiferente com ele. Soledade diz a Manuela que Zeus é muito bonito, mas ela responde que nem se deu conta disso.

Lênin e Fanny levam uma árvore de Natal à “Casa das Mercedes”. Lênin diz a Fanny que se ela se casar com Leon, acabará sendo uma típica dona de casa. Leon consegue o crédito para comprar sua casa. Isabela, Fernando e Yolanda estão no hospital. Fernando deixa Isabela com Yolanda, e ela chora desesperada. Fernando liga para Ana e pede que ela vá ao hospital para estar com ele, pois  precisa de seu apoio. Ana vai vê-lo. Johnny leva Jennifer para ver o local onde será sua academia de Pole Dance, e de lá vão a mansão Lascurain para ajudarem a decorar a casa para as festas de fim de ano. Ana chega ao hospital, ela e Fernando falam sobre a vez em que ele dormiu com Isabela, e ela supostamente  engravidou.

Ainda em Meu Coração é Teu

Isabela diz ao médico que o matará caso ele diga a Fernando que o bebê que espera não é seu. O médico decide fazer uma cesárea em Isabela, pois o coração de seu bebê bate lentamente. Johnny e Jennifer terminam de decorar a casa, e quando acendem as luzes, tudo parece fantástico. O bebê nasce, mas não respira e é levado para a incubadora, até que ele reaja.  O médico diz a Fernando que o bebê corre perigo. Fanny vai ver o bebê na incubadora, e não o acha parecido com sua família. Leon diz a Mauricio e a sua mãe que conseguiu o crédito para comprar uma casa, e que solicitará uma data para fazer um exame profissional, e assim ter um melhor salário, desta forma terá condições de se casar com Fanny.

Margarida pergunta se Leon acredita que Fanny aguentará viver em uma casinha social. Ana diz a Edith que sentiu muita tristeza ao ver o filho de Isabela, porque ela sempre teve o sonho de ser mãe. Ângelo diz a Fernando e Ana que Sebastião pode dançar, mas deve tomar cuidado com movimentos muito bruscos. Yolanda reclama com Fernando por ele não estar ao lado de Isabela, a mãe de seu filho, e  diz que ela está muito deprimida. Fernando vai visitar Isabela, e eles compartem de uns momentos em “família”, Isabela aceita que seu filho se chame Diego Nicolas.

Mais…

Fernando fica nostálgico ao ver a árvore de Natal, pois se lembra de Estefânia. Ana diz que ela também passou natais tristes, e Fernando promete que este será o mais feliz de sua vida, e que nunca mais estará só. Nando surpreende Fernando sonhando acordado, e ele responde que não está apaixonado, e sim apaixonadíssimo por Ana. Ana diz a Fanny que ainda não é o momento para confessar tudo sobre sua vida a Fernando, pois isso arruinaria o Natal de todos. Uma enfermeira se surpreende ao ver que Henrique abriu os olhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade